Apart-hotel: O apartamento com serviços de hotelaria inclusos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Parece até um sonho: viver em um lugar mobiliado, com ótima infraestrutura e ainda desfrutar dos serviços de hotelaria. Assim é viver em um apart-hotel, mais conhecidos como flats.  

Eles são apartamentos modernos, luxuosos e localizados nos melhores bairros de São Paulo. Viver em flats em sp está se tornando uma tendência, principalmente para trabalhadores que viajam de um lugar a outro, estudantes, ou recém-casados que buscam comodidade.

Quer saber um pouco mais sobre os flats? Confira este artigo que preparamos pra você!

O que um apart-hotel oferece?

Geralmente, o aluguel de flats em sp funcionam dentro do sistema off pool, onde todos os flats contam com a mesma decoração, móveis e os serviços básicos de hotelaria.

Os serviços tradicionais de um apart-hotel dentro do sistema pool costumam ser: televisão a cabo, garagem com manobrista, recepção 24 horas, além de organização e limpeza diária dos flats.

Todo o controle é feito por uma administradora responsável, que deve manter todos os flats em sp organizados e prontos para morar, assim como fazer a gestão administrativa e financeira.

Viver em um apart-hotel se tornou um conceito novo, apesar dos flats terem surgido no Brasil na década de 70.

Mas será que viver em um apart-hotel é para mim?

Se você é uma pessoa dinâmica, que gosta de ambientes mais clean, organizados e com infraestrutura pronta, com certeza irá se adaptar com tranquilidade em um apart-hotel.

Isso porque, os flats em sp são apartamentos mobiliados, com conforto e bom gosto, porém, com serviços de hotel. Desta forma, a sensação de estar em um ambiente agradável e familiar se mantém, e você não terá a sua privacidade prejudicada ao optar por esse estilo de moradia.  

Em alguns flats em sp, serviços como energia elétrica, água e interne já estão inclusos na mensalidade. 

Viva com leveza e desfrute de uma rotina mais prática e organizada. Encontre agora mesmo o seu apart-hotel



Comentários no Facebook